Você já se perguntou como funciona o acompanhamento com uma psicóloga e como ele pode ser eficaz?
Aqui você encontrará uma psicologia baseada em evidências, acolhimento e empatia. Com protocolos específicos para cada tipo de transtorno como ansiedade e depressão, além de técnicas e ferramentas para trabalhar com cada queixa individualmente.
Letícia Sobanski
Psicóloga – CRP 08/25555
Acolhimento
Escuta
Privacidade
Método
Novo repertório
conquistado
gradualmente e
de forma
sustentável
Ciência
baseada em comprovações científicas
Controle para regular seu
próprio modo de agir, aumentando sua auto
eficácia
Vantagens
da Terapia
Comportamental
Cria novos
padrões de
respostas
comportamentais
Trata a origem
do problema
Tratamento diretivo e focado nos problemas que causam sofrimento ao paciente
Redução de comportamentos disfuncionais
Trata desde problemas pequenos até distúrbios
graves
Indicações da Psi!
Livro - A coragem de ser imperfeito
Se você está buscando um livro que realmente vale a pena, acabou de encontrar!
Brené Brown é uma pesquisadora que se dedicou para estudar a vulnerabilidade. Assim como a maioria, ela também acreditava somente na parte negativa dela, mas encontrou algo diferente.
Com base em seu estudo científico e expondo também suas experiências pessoais, o livro virou uma incrível ferramenta para nos auxiliar a enxergar nossos medos e inseguranças de uma forma mais clara e acolhedora.
​
Vou deixar o link aqui caso facilite pra você!
COMO?
Não quer entrar em contato direto pelo whatsapp? Temos uma página aqui no menu, com a opção de agendamento direto. Assim que fizer o seu, as informações sobre o atendimento serão enviados para você.
COMO FUNCIONAM OS ATENDIMENTOS ONLINE?
São realizados por vídeo chamada, no dia e horário agendados, você receberá um link que pode ser acessado pelo celular, tablet ou computador. É importante que tenha uma internet estável e esteja sozinha para que possa se sentir confortável e segura.
QUAL O MELHOR TIPO DE TERAPIA?
A que você se adapta e que funcione pra você! Existem diversas abordagens na psicologia, isso modifica um pouco a condução do seu terapeuta na sessão, em que você pode não se identificar. Mas não desista! Cada profissional é único, e tenho certeza que encontrará o ideal para você.
QUANDO?
Você pode iniciar o processo psicoterapêutico à qualquer momento, não existe uma demanda ideal, ou melhor, não se pode esperar que os sintomas piorem para buscar auxílio. O atendimento é para todos em qualquer fase da vida. Na psicoterapia não há um tempo determinado, vai depender da queixa do paciente e evolução de cada caso.
Minha história
Olá, eu sou a Letícia, minha empresa leva meu nome de solteira mas meu nome completo é Letícia Sobanski Kotovicz. Psicóloga clínica à 6 anos e quase chegando nos 30, curitibana, mas morando há três anos em Sinop-MT, costumo me enxergar como uma mulher em constante evolução, descobrimento de si mesma e em busca da própria liberdade. Adoro uma aventura, um recomeço e apesar das dificuldades, estou sempre disposta a encarar o que for.
Estudando mais, não é que me encantei? Juntando o útil ao agradável, resolvi criar um projeto focado nesse público, já que ainda é uma área escassa e percebemos cada vez mais a importância desse acompanhamento. A psicologia acaba sendo grande parte de mim, me define como mulher e reforça princípios que faço questão de seguir, sempre de acordo com aquilo que acredito, uma Psicologia baseada em evidências, acolhimento e empatia.
MINHA FORMAÇÃO:
-
FAE Centro Universitário - Bacharel em Psicologia 2017
-
Instituto de Análise do Comportamento de Curitiba - Terapia Comportamental 2019
-
Mater Online - Aperfeiçoamento em Psicologia Perinatal e da Parentalidade
Por ser encantada pelo comportamento humano, encontrei na psicologia uma forma de estar em contato com pessoas e histórias e venho enriquecendo a minha própria nessa longa jornada.
Atuo na somente na área clínica à 6 anos e com o meu trabalho focado em mulheres adultas, senti a necessidade de me atualizar sobre a fase perinatal, já que algumas de minhas pacientes começaram a vivenciar essa realidade.